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Há muitas empresas de hospedagem com serviços gerenciados, quase todos oferecendo pacotes e recursos similares. Pensando nisso, a HostDime tenta superar-se usando uma abordagem diferente no seu atendimento com um único objetivo: Exceder expectativas!

Se você pesquisar sobre a HostDime nas redes sociais como facebook, twitter, fóruns e até mesmo sites de reclamações, você encontrará comentários positivos e negativos (estes com solicitações resolvidas).

Em outras empresas, o foco está na quantidade e velocidade. Somos confiantes em dizer que o objetivo de nosso suporte é responder em tempo hábil, mas não apenas para atingir resultados. Nossa equipe trata o seu problema com seriedade e como se fosse nosso! Acreditamos fielmente que o seu sucesso é o nosso sucesso, e faremos o que estiver ao nosso alcance para ajudar você.

Roteiro de Atendimento

A maneira mais rápida de irritar um cliente é o analista seguir um roteiro de atendimento. Os clientes evoluíram e não esperam mais por respostas genéricas. A HostDime está preparada para mudar essa abordagem. Nossa equipe explica a situação/problema de forma clara/detalhada passando informações sobre o que foi feito para resolver o seu problema.

Sem Dependência de Métricas

Combine roteiros inúteis com métricas injustas e você terá uma receita para o desastre no atendimento ao cliente. Essas métricas incluem: Quantos chamados foram abertos ou fechados por hora além de outras estatísticas. Como esperar um bom atendimento se a maioria das empresas correm contra o relógio para se livrar de você? Compartilhamos com vocês alguns valores da HostDime Brasil que nos faz ter um atendimento diferenciado:

Comprometimento = Fazer da melhor forma possível o que nos cabe fazer. – Paixão pelo que faz = Fazer por paixão nos impulsiona a fazer o melhor. – Busca pela excelência = Desenvolvimento das atividades no tempo e nas condições especificadas. – Respeito = Tratamos pessoas com dignidade e profissionalismo. – Desenvolvimento Humano = Acreditamos que é essencial promover pessoas pelo incremento do seu potencial humano e de suas qualificações profissionais.

Não Terceirizamos Nosso Atendimento

Ao terceirizar o atendimento/suporte poderão ocorrer diversos problemas como: idioma, barreiras culturais e fusos horários diferentes além da complexidade da resolução de problemas específicos. Uma empresa séria precisa analisar se a redução de custos com a terceirização realmente vale a pena. Existe um outro ponto a ser mencionado que, em uma empresa com o atendimento terceirizado, você pode ser atendido por técnicos que não são muito familiarizados com o produto/serviço oferecido causando-lhe frustração.

Na HostDime, você conhece nossa equipe e sabe com quem está falando. Nossos funcionários utilizam nossos próprios sistemas e serviços para oferecer à você o melhor atendimento. Além de contar com técnicos no Brasil, você poderá contar ainda com nossas equipes em diversos países como EUA, México, Colômbia, Índia e Reino Unido para resolver o seu problema quando e se necessário.

Fale Conosco!

Os clientes também podem fazer uso de tutoriais em vídeo, base de conhecimento, e este blog. A HostDime também usa ativamente o Facebook e o Twitter para interações com os clientes. Todos os dias, tentamos reformular a nossa forma de atender os clientes para exceder expectativas. Dê-nos uma oportunidade de fazer o mesmo com você hoje!

Sobre a HostDime

A HostDime é uma empresa de Data Center global que oferece uma variedade de produtos na nuvem que incluem serviços de Cloud Escalável, Servidores Dedicados, VPS (Virtual Private Servers) e colocation. A HostDime possui e opera Data Centers em Orlando, Florida, bem como México e Brasil (Nordeste e São Paulo), com instalações de rede na Colômbia, Hong Kong, Índia, Holanda, Los Angeles e Reino Unido. A HostDime. foi fundada e incorporada em Orlando em 2001 e conta com mais de 250 funcionários globais em sete países. Atualmente classificado como um dos data centers empresariais mais confiáveis no Sudeste dos EUA, com sua grande capacidade de rede, mais de 5.000.000 aplicativos on-line e uma base de 50.000 clientes globais ativos.