A notícia é inovadora! Para quem pensava que o próximo lançamento da gigante da web seria um bombástico software, sistema online, ou até mesmo algo relacionado a dispositivos móveis, a notícia pode ser desanimadora – ou não: Eis então que o Google lança a sua própria marca de cerveja! A Urkontinent ou mais carinhosamente chamada de Google Beer foi criada a partir de sugestões dadas por colaboradores da empresa, juntando variados tipos de ingredientes do mundo todo.
A produção ficará a cargo da empresa Dogfish Head e seguirá a linha Belgian Dubbel, reconhecida por sua qualidade e adição de uma maior quantidade de malte.
E aí, vai uma rodada?
Infelizmente para os amigos (e amigas) leitores do Blog HostDime e amantes do lúpulo e cevada, a Urkontinent não tem previsão de ser comercializada no mercado, o que tornará a posse de uma de suas garrafas um ato raro. De qualquer maneira, agora muitas pessoas terão um motivo a mais para mandarem os seus currículos para o Google Brasil, não é mesmo? 🙂
Ah, veja um vídeo que fala mais sobre a cerveja:
[yframe url=’https://www.youtube.com/watch?v=RiFewPyLlQA’]
Com informações da INFO Abril.