Compartilhe:

 class=

Especialistas da HostDime Brasil: Clauderson Freire, administrador de sistemas, e Itallo Ramon, gerente de suporte.

A gestão de TI é uma parte indispensável para empresas que utilizam a tecnologia como inovação e ferramenta para crescimento. Se você já deu esse passo no seu negócio, está na hora de entender que uma gestão de TI, aliada a um suporte técnico proativo, é a maneira ideal para garantir qualidade e segurança em sistemas e operações da sua empresa.

Como funciona um suporte técnico proativo? Mais do que apenas resolver problemas, uma equipe especializada é o guia da sua empresa para prevenir falhas e ameaças, manter sistemas sempre atualizados e sempre prontos para resolução de problemas.

Este é o tema do novo episódio do HostDime Labs, que reúne nossos especialistas Itallo Ramon, gerente de suporte, e Clauderson Freire, administrador de sistemas, que esclarecem como melhorar o atendimento do suporte técnico e destacam as principais ferramentas e dicas para o monitoramento e prevenção de incidentes a nível de segurança.

Assista ao vídeo completo:

O suporte técnico especializado da HostDime Brasil conta com uma equipe dedicada ao desenvolvimento de medidas de proteção, atualizações e acompanhamento na implantação de sistemas. No caso de imprevistos, um time de especialistas está pronto, 24 horas por dia, para a resolução de chamados do seu negócio. Clique aqui e conheça.

Acompanhe todos os vídeos do HostDime Labs noYouTube.